Minha foto
Eu me contradigo? Pois bem, eu me contradigo. Sou vasto, contenho multidões. (W.Whitman)

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Lembranças me vêm, de algures
como algo de que perdi a memoria.
Alguma coisa estava aqui um momento atrás
e se foi, assim, apagou-se!
sem que eu me desse conta.
Era um acontecimento! isso sei ainda
ao qual minha vida estava irremediavelmente atada.
Não o tenho mais, o momento
e o segredo que ele guardava.

E os risos
os risos sonoros e cálidos
claros e puros como um canteiro de margaridas
onde meu coração passeava
nas faceiras manhãs de domingo...

Silencio.
Manhãs sem musica,
sem vibração de vozes costumeiras
E contudo ainda lembranças
me vêm como relâmpagos.

O esquecimento é isso.
Uma amargura sem nome
um despertar sem cor
como uma folha de onde se apagou a escrita
e a escrita era poesia
a poesia era acalanto
que embalava a vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre um prazer receber amigos.
Imensamente agradecido por sua visita.
Flavio Dutra.