Minha foto
Eu me contradigo? Pois bem, eu me contradigo. Sou vasto, contenho multidões. (W.Whitman)

sábado, 18 de julho de 2009

Homo cyberensis

Virá o dia dos homens descartáveis

das amizades sem toques e sem abraços

dos cyber-romances vazios e mentirosos,

sem choro no bate-boca de namorados que se beijam depois,

abraçadinhos e carinhosos num pedido de perdão.

Sem verdades ditas na frente e com coragem

pelo amigo que não tinha medo de ferir o ego pelo bem do amigo.

Virá o dia das verdades apagadas, porque feriram,

e secarão no cyber-espaço, inúteis, sem germinar.

Virá o dia dos homens criados num ideal de sonhos coloridos

numa imagem de pixels, sorridente, feliz e sem alma.

wallp014

Virá o dia do mundo sem alma,

pois a alma nos faz sofrer com todos os seus desejos insatisfeitos

e não queremos sofrimento.

Virá o dia em que o homem vai deletar o seu meio

e criar um cyber-coração que ele possa comandar.

Do cantinho seguro do seu quarto, a portas fechadas

comandará sua vida, feliz e só, num clik de mouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre um prazer receber amigos.
Imensamente agradecido por sua visita.
Flavio Dutra.